quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Boa noite,
estão na expectativa? Voltei das ferias essa semana, por isso fiquei sumida!!!
Vou postar uma poesia/crônica das que estão selecionadas para o livro.

Injustiça Policial

Nesta quarta-feira, em que aqui escrevo, quando eu estava voltando do meu curso, me deparei com uma cena que me chamou muito a atenção.
Três policiais estavam seguindo três garotos, mas eles não tinham nada a ver com quem rouba, trafica, ou mata. Os policiais os pararam e deram o famoso “baculejo” nos três, uma perda de tempo, porque eles não tinham nada.
Pensei: enquanto esses policiais ficam aí perdendo tempo com gente inocente, tem muitas pessoas por aí roubando e matando, e eles não fazem nada.

Magdiel Alves Salomão
Aluno do 1º I – E. E. Teotônio Vilela – Anexo Morada Nova.

Depois de ler esse texto, com esse ano de eleição cheio de promessas deixo aqui uma pergunta:
Se realmente os deveres de cada cidadão fossem realizados de forma correta, como seria o Brasil?

Devemos praticar o que é certo! O normal nem sempre é o correto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário